5 peças femininas que não podem faltar em sua loja

O stylist e estilista Rapha Mendonça indicou cinco peças indispensáveis no guarda-roupa de qualquer mulher e que não podem faltar no estoque de sua loja 

Por Marília Alencar
Fotos: Instagram/Reprodução/Pixabay

Em meio a tantas opções e tendências do universo fashion, apostar em peças-chaves pode ser a solução para muitas clientes que ficam em dúvida na hora de se vestirem. Um look básico com acessórios modernos, por exemplo, valoriza muito o visual. O stylist e estilista Rapha Mendonça, responsável por cuidar do estilo de modelos como Barbara Fialho, angel da Victoria’s Secret, e criador da coleção Maison Alexandrine, usada por celebridades como Sabrina Sato e Camila Coutinho, listou cinco peças que não podem faltar no estoque de sua loja e no guarda-roupa de qualquer mulher. São dicas que servem como uma verdadeira consultoria de moda na hora da venda. Confira:

1. Camiseta branca:

A camiseta branca combina com várias peças e pode ser uma boa alternativa para aquelas clientes que não têm ideias para criar um look. Por ser super versátil, pode ser usada com saias, jeans, calças de alfaiataria e até mesmo bermudas. Veja as opções para sua loja:

2. Vestido preto:

Sabe aquele pretinho básico? Talvez ele não seja tão básico, pois assim como a camiseta branca, ele é versátil. Um bom vestido preto pode servir tanto para um coquetel, reunião de trabalho ou até mesmo para uma balada. Veja as opções para sua loja:

3. Jeans:

Todo mundo tem um jeans no armário. É quase como uma regra. Mas para que essa peça tão queridinha esteja nessa lista de indispensáveis, ela tem que ser básica, sem muitas lavagens, estampas ou aplicações. Cortes clássicos ou modelagem slim podem ser uma boa solução. É importante observar o biotipo de cada cliente. Veja as tendências e opções para sua loja:

4. Blazer:

Se engana quem pensa que o blazer só serve para ocasiões mais formais, como uma reunião de trabalho. Se bem combinado, ele pode ser uma peça coringa e estar presente em várias composições, até mesmo com jeans, deixando o visual mais cool e descontraído. Veja as tendências e opções para sua loja:

5. Acessórios:

Indispensáveis! Bolsas, carteiras, colares, entre outros dão um charme ao look e podem transformar o básico em algo mais elaborado. São detalhes que realmente fazem a diferença para a roupa da cliente. Que tal passar algumas dicas, na hora da venda? Os acessórios-chave são: scarpin, combina com qualquer roupa e todos os tipos de corpos; bolsa pequena em estilo carteiro são boas apostas para combinar diferentes looks e ocasiões; choker é uma peça queridinha das fashionistas e confere um look moderno e sofisticado para a mulher. Veja as tendências e opções que elas podem usar:

Comentários

comentários

Você pode gostar...