Confira as tendências que rolaram no MMF 2017

Looks monocromáticos, bordados, florais revisitados, jeans e moda praia se destacaram na passarela do MMF 2017

Por Marília Alencar
Fotos: Fabrício Cardoso

Cerca de 1.600 pessoas acompanharam o desfile Mega Moda Fashion – MMF 2017, promovido pelo shopping atacadista Mega Moda Shopping, em Goiânia. Alinhado as tendências das semanas de moda e ao verão 2018, o MMF 2017 trouxe às passarelas babados, o tom vermelho, aplicações de bordados, florais revisitados, jeans com modelagem flare, mais bruto sem muita lavagem, e a calça pantacourt. Para apresentar os looks, celebridades como Henri Castelli, Giovanna Lancelotti, Gabriela Pugliese e Erasmo, Mirella Santos e as bloggers Flávia Pavanelli, Juliana Salimeni, Ariane Canovas e Ju Romano cruzaram a passarela vestindo peças das 31 marcas goianas participantes.

“O babado apareceu muito: na barra da calça, que é uma coisa nova, nas mangas das blusas, em vestidos, no decote. As calças pantacourt, que antes eram algo super fashionista, também se destacaram na passarela, assim como as aplicações de bordados, camisa masculina estampada com motivo de bandana, florais revisitados – look inteiro floral, floral com mistura de estampas, floral e as listras, geométrico e folhagem”, afirma Izabelle Capuzzo, responsável pelo styling do evento.

Na mesma linha do tema do desfile “50 anos da Tropicália”, o jeans com a proposta flare apareceu como uma tendência forte. “Peças com barra desfiada, calça jeans com rasgado, mais bruto sem muita lavagem, foram algumas das escolhas. Já em relação às cores, muitas marcas apostaram forte na tendência dos looks monocromáticos, não só em vermelho, mas nas cores oliva, rosa seco e bege”, reforça Izabelle.

Confira abaixo algumas tendências apresentadas:

Comentários

comentários

Você pode gostar...