Descubra as tendências ecológicas da coleção ECO SUMMER Primavera-Verão 2018

Apresentação da coleção ECO SUMMER contou com um desfile itinerante pelo Paraná Moda Park. Tema ecológico foi escolhido por ser uma macrotendência entre os estilistas mais renomados do mundo

Por Marília Alencar
Fotos: Must

O  lançamento da coleção ECO SUMMER Primavera-Verão 2018, do Paraná Moda Park,  foi inspirado em um tema que está super em alta entre os estilistas renomados do mundo fashion: a sustentabilidade. O evento, que rolou nos dias 6, 7 e 8 de agosto, bombou a cidade de Maringá e apresentou a coleção em um desfile itinerante pelo shopping, o Fashion Tur.

Durante o evento, que contou com a presença vip de fashionistas como Katia Volkland, Natani Lavagnolli, Ana Paula Ribeiro, Ariane Canovas e Ju da Rocha, mensagens sobre sustentabilidade e dicas incríveis de tendências da moda foram passadas ao público. Lojistas de todo o país também puderam acompanhar um showroom exclusivo das lojas do shopping, a inauguração de 27 novas lojas, sorteio de carros, distribuição de brindes ecológicos, curtir um passeio sustentável e os espaços de SPA e de conforto.

O Shopping Paraná Moda Park, um dos maiores polos de moda atacadista do Brasil, é um empreendimento que se preocupa com o meio ambiente e possui uma infraestrutura ecológica, como jardins próprios para absorção da água da chuva. Tudo isso para garantir uma estrutura moderna aos lojistas e revendedores, em defesa do mundo sustentável. Não é um máximo? Vale a pena conferir as opções de lojas e aproveitar a estrutura do local.

Confira as fotos dos desfiles do ECO SUMMER 2017:

Comentários

comentários

Você pode gostar...