Desfile do MMF 2017 traz inspiração da Tropicália para apresentar a coleção Verão 2018

Evento acontecerá no dia 25 de agosto, no Mega Moda Shopping, em Goiânia. Celebridades como Henri Castelli e Giovanna Lancelotti marcarão presença na passarela

Por Marília Alencar
Foto: Reprodução / Facebook

O Mega Moda Shopping, um dos principais polos de moda atacadista do país, localizado em Goiânia, realizará mais uma edição do Mega Moda FashionMMF 2017. Os 50 anos da Tropicália será tema do evento, que promete trazer à passarela babados, o tom vermelho – muito apresentado nas semanas de moda internacionais, aplicações de bordados, florais revisitados, jeans com modelagem flare, mais bruto sem muita lavagem, e a calça pantacourt. Marcada para o dia 25 de agosto, a 4ª edição do desfile contará com a presença de celebridades como Henri Castelli, Giovanna Lancelotti, Gabriela Pugliese e Erasmo, Mirella Santos, Juju Salimeni e as blogueiras Flávia Pavanelli, Ariane Canovas e Ju Romano, que desfilarão peças feminina, plus size, praia, fitness e masculina, das 31 marcas goianas participantes.

“Em pouco tempo, o MMF se tornou referência para os compradores atacadistas do nosso estado e também de outras regiões do país. Neste desfile, teremos o dobro de lojas participantes em relação às últimas edições. Investimos cerca de R$ 300 mil emu ma grande estrutura – passarela, camarim, espaço VIP, espaço gourmet com food trucks para receber bem cerca de 1.300 convidados”, conta Adriane Teixeira, gerente de marketing do Mega Moda Shopping.

Dá só uma olhada no recado que a @gilancellotti mandou pro pessoal de Goiânia! #MMF2017

Uma publicação compartilhada por Mega Moda Shopping (@megamodashopping) em

Tendência da moda 2018

Segundo Izabelle Capuzzo, responsável pelo styling do MMF, as marcas estão muito alinhadas com as tendências das semanas de moda e para o verão 2018. “O babado vai aparecer muito: na barra da calça que é uma coisa nova, nas mangas das blusas, em vestidos, no decote. Ascalças pantacourt, que antes eram algo super fashionista, foi muito bem aceita pelo mercado e também terá destaque na passarela”, adianta.

Aplicações de bordados, camisa masculina estampada com motivo de bandana, florais revisitados – look inteiro floral, floral com mistura de estampas, floral e as listras, geométrico e folhagem, também serão mostrados no desfile do Mega Moda Fashion 2017.

“O jeans se destacará com a proposta do flare, que tem tudo a ver com o tema do desfile e é uma tendência forte. Podemos esperar peças com barra desfiada, calça jeans com rasgado, mais bruto sem muita lavagem. Já em relação às cores, muitas marcas apostaram forte na tendência dos looks monocromáticos, não só em vermelho, mas nas cores oliva, rosa seco e bege”, completa a responsável pelo styling do MMF.

Line up – Desfile MMF 2017

19h – Início do evento
20h30 – Abertura da Sala de Desfiles
21h – Desfile

Comentários

comentários

Você pode gostar...