Inauguração Galeria Pagé – Unidade Brás

Há anos os brasileiros de todos os cantos do país sabem da notoriedade da Galeria Pajé, localizada na região da 25 de Março, em São Paulo, uma das mais importantes no setor varejista de eletrônicos, moda, joias, acessórios, cosméticos e presentes. Agora, a empresa ganha uma sucursal no reconhecido bairro de têxtil e vestuário do Brás.

Inaugurada em setembro de 2016, a nova unidade no bairro do Brás da famosa Galeria Pagé tem a promessa de ser o primeiro shopping focado em eletrônicos e produtos importados da região. Algumas de suas características são o espaço de 42 mil m2 de área construída, a oportunidade para 632 lojas, duas praças de alimentação com 630 lugares, estacionamento com mais de 300 vagas para carros e mais 82 vagas exclusivas para ônibus fretados, o que faz dela, o maior shopping de eletrônicos e importados do país. 

Localizada no número 415 da Rua Hannemann e já entitulada de “Iguatemi do Brás” a galeria – apesar de ainda ter poucas lojas abertas – comemora a comercialização de 60% de suas lojas, contrariando todas as previsões negativas econômicas do país. Seus corredores amplos e bem iluminados, treze escadas rolantes, praça de alimentação com opções variadas e seis elevadores buscam receber cerca de 10 mil pessoas diariamente em um horário diferenciado de funcionamento: das 02h00 às 16h00.

Em termos de mercadoria, o padrão já conhecido de polo de eletrônicos se mantem – e encanta por cumprir a tarefa de oferecer tudo aquilo que se procura – no térreo e primeiro piso do shopping. Os demais andares se especializam em cosméticos, bijuterias e moda. Veja um pouco do que encontramos por lá:

Corredores Galeria Pagé
Cabos e eletrônicos
Acessórios para celular
Serviços
Eletrônicos em geral
Tecnologia
Bijuterias
Moda bebê
Moda

Comentários

comentários