Polos da Moda

Conheça em detalhes os principais polos de compra de atacado de moda do Brasil.

TO BA SE PE AL RN CE PI MA AP PA RR AM AC RO MT MS GO PR SC RS SP MG RJ ES DF PB


Filtrar por:

Sem resultados para o estado selecionado..

  • Maringá (PR)

    Maringá é a terceira mais populosa cidade do estado do Paraná. Planejada e de urbanização recente, foi fundada em 1947, e é uma das mais arborizadas e seguras do país, reflexo da latente qualidade de vida.

    - Paraná

    [teste]

  • São Paulo (SP)

    Cidade mais populosa do Brasil, São Paulo é uma capital globalizada e cosmopolita que exerce significativa influencia nacional e internacional do ponto de vista econômico e cultural.

    - São Paulo

    [teste]

  • Indaial (SC)

    Indaial encanta por sua beleza, tem ruas largas e muito limpas, com o aspecto de um grande jardim de árvores frondosas e praças sempre floridas em uma paisagem bucólica.

    - Santa Catarina

    [teste]

  • Belo Horizonte (MG)

    Para atender os lojistas vindos de todo o país, com marcas importantes para o cenário de moda atacado e estilos variados, Belo Horizonte se destaca por ter polos de moda encontrados em vários bairros da cidade.  
     

    - Minas Gerais

    [teste]

  • São José do Rio Preto (SP)

    Em busca de novidade e variedade para renovar o estoque de seu negócio, o lojista encontra a sua disposição três shoppings voltados exclusivamente ao atacado e pronta-entrega, o Clube da Moda Center, Center Hall e Fashion Center, além do Litoral Atacadista, que fica na cidade vizinha.

    - São Paulo

    [teste]

  • Brusque (SC)

    Com a facilidade de ter os principais fornecedores à mão, a área de confecções que surgiu durante os anos 80, estabeleceu na cidade centenas de pequenas e médias empresas, o que deram à região a alcunha de capital da pronta-entrega, por conta da sua capacidade de produção, a maior da região Sul.

    - Santa Catarina

    [teste]

  • Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe e Toritama (PE)

    As cidades de Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe e Toritama, localizadas na região do Agreste de Pernambuco, formam o Triangulo das Confecções, firmado como o maior produtor de confecções do Nordeste e o segundo maior polo de moda do Brasil, consagrados pelos seus preços acessíveis diretos de fábrica.

    - Pernambuco

    [teste]

  • Cianorte (PR)

    Fundada em 1953, até os anos 70 Cianorte era um município com vocação para a cultura cafeeira, mas fortes geadas e a mudança da política econômica afetaram drasticamente o setor, levando a cidade a apostar na industrialização e descobrir sua vocação para as confecções, o que a fez ganhar a alcunha de Capital do Vestuário.

    - Paraná

    [teste]

  • Fortaleza (CE)

    A capital do estado do Ceará, Fortaleza, é o quinto município mais populoso do Brasil, o que impacta em grande influência em toda região Nordeste, além de ser o décimo maior PIB do Brasil, que dentre outros setores é fruto de um dos maiores polos de produtos têxteis, confecções e calçados do país, com mais de duas mil fábricas e grande peso na economia local.

    - Ceará

    [teste]

  • Petrópolis (RJ)

    Mas hoje vamos além das diversas opções para turismo, lazer e gastronomia da região, pois a cidade é um dos principais polos atacadistas de confecções do país, intitulado Capital da Moda do estado do Rio de Janeiro, com cerca de 800 fábricas, que geram aproximadamente 40 mil empregos e atraem uma média muitos compradores de todo o Brasil.

    - Rio de Janeiro

    [teste]

  • Goiânia (GO)

    Mesmo localizada em um estado com forte vocação agropecuária, a capital se destaca por ser o quarto maior polo confeccionista do Brasil. Com mais de 4.500 indústrias da categoria e mais das 60% das empresas de moda instaladas no estado...

    - Goiás

    [teste]

  • Farroupilha (RS)

    Localizada na região metropolitana de Caxias do Sul no coração da Serra Gaúcha, a cidade de Farroupilha, nasceu como berço da colonização italiana no Rio Grande do Sul.

    - Rio Grande do Sul

    [teste]

  • Sombrio (SC)

    Sombrio é sinônimo de Turismo de Compras , onde dois centros atacadistas foram criados às margens da BR 101, sendo ponto de referência para lojistas da Região, e de Cidades do interior do RS, que se deslocam para a idade a fim de abastecer suas lojas de varejo com as confecções produzidas na cidade.

    - Santa Catarina

    [teste]

  • Americana (SP)

    Americana é o maior pólo de tecidos planos de fibras artificiais e sintéticas da América Latina. Possuímos mais de 430 indústrias têxteis (fiações, tecelagens, tinturarias e estamparias), além de diversos produtores de matéria-prima e centenas de confecções.

    - São Paulo

    [teste]

  • Colatina (ES)

    Além do título de capital do polo de confecção do estado do Espírito Santo, Colatina é uma das maiores referências em atacado do país. A cidade se destaca pelas potencialidades econômicas da Região Noroeste do Estado, e sua boa infraestrutura para o turismo.

    - Espírito Santo

    [teste]